quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

My New Life- 14º Capitulo- EPILOGO FINAL

My New Life- 14º Capitulo- EPILOGO-FINAL




5 ANOS DEPOIS 
É, se passaram 5 anos desde que a gente voltou da "casa dos infernos" como dizia o Louis!

Bom, por onde eu começo, a claro eu não vejo o Zayn a 4 anos, a gente ficou juntos uma vez e eu descobrir que eu tava gravida, e eu só tinha 19 anos, eu tava com medo da reação dele então eu fui embora, comprei uma casa em um prédio em Londres mesmo, mas bem longe do condômino, só Olive, Mel, Ever e Karol sabiam que eu tava gravida e quase todo dia elas vem me visitar. Agora eu mudei, me arrependo de não ter contado ao Zayn que eu tava gravida, mas agora é tarde demais, tenho uma filha de 4 anos, Rafaela.Todo dia ela me pergunta quem é o pai dela e eu digo que ele ta viajando.
Karol e Liam se casaram, e tem duas filhas Isobel e Melodie 
Ever e Harry ainda namoram , não tem filhos
Els estava gravida de 2 meses de um garoto, ela é Louis se casaram e tem apenas 1 filho, o Alec
Niall e Olive ainda namoram e não tem filhos
Josh e Mel, terminaram a 3 anos atras
Sel e Justin tem um casal, Leonardo e Gabrielle, se casaram também 

PARTE Zayn
Eu- Por favor Olive
Olive- Não é não Zayn
Eu- Por favor Olive, faz 4 anos que eu não vejo e não tenho notícias da Elena, por favor eu ainda amo muito, mesmo depois desses 4 anos eu ainda a amo
Olive- Olha Zayn, eu nunca disse  que você não amava mas a Elena, ok?
Eu- Ok
Olive- Mas não é comigo, é com a Elena, ela que não quer que eu de o endereço do seu apartamento em Londres
Eu- Por favor, eu te imploro, por tudo que é mas sagrado, porque a Elena não quer me ver mas? O que, ela não me ama mas?  Ela arrumou outro?
Olive- Olha o motivo eu não posso falar, mas não, ela não arrumou outro e ela ainda te ama, mas o motivo e serio, ok?
Eu- Ok nada, eu preciso entender o motivo ok, por favor, me da o endereço e eu nunca mas te perturbo mas
Olive- Chega, você quer o endereço, ok, eu vou te dar, mas por favor, não me pede mas nada, ok?
Eu- Ok
Olive subiu e logo apareceu com um papel na mão
Olive- Toma e vai ser feliz, boa sorte
Eu-Pode deixar
Fui para meu carro e fui a caminho da casa da Elena. Cheguei lá e toquei a campainha, e para minha surpresa uma menina, parecia ter uns 4 ou 5 anos

XX- Mãe tem um moço na porta


PARTE Elena
Eu tava em casa com a Rafaela no meu colo, a gente tava no meu quarto lendo vendo um filme qualquer, mas eu só pensava em uma pessoa, o Zayn, sabe, eu ainda amo ele, mas acho que se eu aparecer com uma criança de 4 anos comigo ele vai achar que eu só voltei por interesse, mas a minha vontade e de ir para a casa dele e nunca mas ir embora, mas eu não posso, eu fiz minha escolha e tenho que viver com elas, por mas que seja difícil, pelo que olive me falou ele era o único do meninos que ainda morava no condômino. Meus pensamentos foram interrompido pela campainha tocando
Rafaela- Mãe posso atender a porta?
Eu- Pode meu amor
Ela foi correndo para a sala
Rafaela- Mãe tem um moço na porta
Me levantei e no caminho para a sala Rafaela veio correndo e eu a peguei no colo, quando fui chegando mas perto da porta, meu deus é o Zayn? Não, não pode ser! Se for ele eu mato a Olive
Eu-Rafaela, vai para o seu quarto, vai?
Rafaela- Vou
Ela foi correndo para o seu quarto
Zayn- Só me diz uma coisa, ok?
Eu- Ok
Zayn- Quem é o pai dessa criança?
Eu- Eu preciso responder
Zayn- Agente precisa conversar
Eu- Entra
Zayn- Por que você foi embora e não me contou que estava esperando uma filha minhã?
Eu- Zayn, tenta me entender por favor! Depois que a gente ficou, eu comecei a sentir uns enjoos, então eu fui a um medico, ele me disse que eu tava gravida de 2 messes, eu entrei em desespero, as únicas que sabia sabiam eram a Olive, Mel, Karol e Ever, bom, eu tava com medo de você pensar que eu só tinha ficado com você por interesse, então eu decidi que iria criar essa criança sozinha, por isso eu comprei esse apartamento bem longe do condomínio- Eu comecei a chorar- Eu tava com muito medo de você não me querem mas saber de mim e da minha filha- Nisso o Zayn me abraçou- Por que eu te amo mas que tudo nesse mundo, e eu não ia suporta viver em um mundo sem você, aonde você pensava que eu só tinha ficado com você por interesse, eu te amo Zayn!
Zayn me beijou
Zayn- Eu nunca ia pensar isso de você, ok? Sabe porque?
Eu- Não
Zayn- Por que eu te amo, e se eu acordo todo dia, se eu sorria, se eu faço qualquer coisa, e por que você existe, Elena eu te amo, mas agora você vai ter que dividir todo esse meu amor, todos esse motivos com mas uma pessoa!- Disse ele todo bobo
Eu- Com quem?
Zayn- Com a nossa filha
Eu- Eu te amo
Zayn- Eu também te amo
Eu - Desculpa se eu te fiz sofrer
Zayn- O que importa é que a gente ta junto de novo
Eu- Quer conhecer a nossas filha?
Zayn- É o que eu mas quero agora
Eu- Ok, eu vou conversar com ela
Fui para o quarto dela

Eu- Filha, posso falar uma coisa seria com você?
Rafaela- Pode mãe
Eu- E se eu te falar que seu pai voltou de viagem, você vai ficar feliz?
Rafaela- Muito
Eu- Se ele estiver na sala agora, você vai falar com ele?
Rafaela- É o garoto que tava na porta?
Eu- É, você quer conhecer ele?
Rafaela- Quero
Peguei Rafaela no colo e ela enfiou sua cabeça no meu ombro
Eu- Rafaela esse é o Zayn, Zayn essa é a Rafaela
Rafela- Oi- disse ela toda tímida
Zayn- Oi pequena
Rafaela- Ele que é meu pai, mãe?
Eu- É, e se ele quiser, ele pode morar aqui com nos duas
Rafaela- Você quer?
Zayn- Se você deixar. Você deixa?
Rafaela- Deixo
Zayn- Bom, então eu tenho que ir na minha casa para pode pegar as minhas coisas
Rafaela- Tchau pai
Quando Rafa chamou o Zayn de pai, ele abriu um mega sorriso no rosto, tava até com uma cara de bobo
Zayn- Tchau amor- Disse me dando um beijo- Tchau filha-disse dando um beijo na Rafa
Eu tava feliz por ter o Zayn comigo de novo, eu amo muito ele, não sei como vivi todos esses anos sem ele
Rafa- Mãe eu to com sono
Eu- Quer que eu te ponha para dormir?
Rafa- Não, eu quero que meu pai me ponha
Sabe, quando a Rafa disse isso, um sorriso se formou no meu rosto
Eu- Ok, e falando nele- Zayn entrou pela porta
Rafa- Pai, me poem para dormi
Zayn- Claro, deixa so eu guardar essas coisa e já volto, mas aonde e o quarto
Eu- Primeira por a esquerda
Zayn- Obrigado
Depois de alguns minutos Zayn voltou e pegou Rafa no colo e a levou para seu quarto

PARTE Zayn
Nem acredito que encontrei o amor da minha vida, e eu ainda tenho uma filha, eu devo ser o cara mas feliz do mundo
Rafa- Pai canta uma musica para mim
Eu- Claro meu anjo

Your hand fits in mine
Like it's made just for me
But bear this in mind
It was meant to be
And I'm joining up the dots
With the freckles on your cheeks
And it all makes sense to me
I know you've never loved
The crinkles by your eyes
When you smile,
You've never loved
Your stomach or your thighs
The dimples in your back
At the bottom of your spine
But I'll love them endlessly
I won't let these little things
Slip out of my mouth
But if I do
It's you
Oh, it's you
They add up to
I'm in love with you
And all these little things
You can't go to bed
Without a cup of tea
And maybe that's the reason
That you talk in your sleep
And all those conversations
Are the secrets that I keep
Though it makes no sense to me
I know you've never loved the sound of your voice on tape
You never want to know how much you weigh
You still have to squeeze into your jeans,
But you're perfect to me
I won't let these little things
Slip out of my mouth,
but if it's true
It's you
It's you
They add up to
I'm in love with you
And all these little things
You'll never love yourself
Half as much as I love you
You'll never treat yourself right darlin
But I want you to
If I let you know
I'm here for you
Maybe you'll love yourself like I love you
Oh..
I've just let these little things
Slip out of my mouth
Because it's you
Oh. it's you
It's you
They add up to
And I'm in love with you
And all these little things
I won't let these little things
Slip out of my mouth
But if it's true
It's you
It's you
They add up to
I'm in love with you
And all your little things


Rafa- Eu te amo pai
Eu- Eu também te amo, acho que ta na hora de uma menina ir dormi- Disse dando um beijo no rosto dela- Boa noite filha
Rafa- Boa noite Pai
Sai do quarto e fui para o meu quarto

PARTE Elena
Fui para a quarto e logo depois o Zayn chegou e já foi me beijando
Eu- E sou um monstro- Disse já chorando e de cabeça baixa
Zayn- Ei, olha para mim- Disse ele levantado minha cabeça e enxugando minhas lagrimas- Você não é um monstro, você só tava com medo, ok?
Eu- Ok
Zayn- Eu te amo
Eu- Também te amo, desculpa se eu te fiz sofrer
Zayn- O que importa é que a gente ta junto agora, né?
Eu- É, bom, a gente tem que dormir porque amanhã a Rafa tem escola
Zayn- Ok
Fomos dormir

[....] DIA SEGUINTE
 Acordei com o despertador tocando, me levantei e pus essa roupa (AQUI) e fui acorda Rafaela
Eu- Rafaela, acorda filha
Rafaela- Eu não quero ir para a escola hoje
Eu- Filha, você tem que ir- Disse e logo ela se levantou- Vamos, vai por seu uniforme
Rafaela- Ok
Sai do quarto e vejo Zayn já arrumado
Eu- Bom dia
Zayn- Bom dia- Disse ele me beijando
Logo depois Rafaela, aparece já com o uniforme
Rafaela- Eu não gosto da escola, ela é chata
Eu- Filha, vai tomar seu café, vai?
Rafa- Vou- Disse ela pegando sua torrada
Alguns minutos depois Rafa acabou de comer
Rafa- Vamos ou eu vou chegar atrasada mãe- Disse ela já na porta de mão dada com o Zayn
Eu- To indo- Disse andando correndo- Pronto chequei
Zayn estava com Rafa no colo, que fofo meu Deus
Eu- Vamos?
Z/R- Vamos
Saímos e fomos para o carro do Zayn, chegamos lá e Rafa deu um beijo em Zayn e em mim e disse
Rafaela- Tchau pai, tchau mãe!
Zayn- Tchau filha, amo você
Eu- também te amo filha
Rafaela saiu do carro correndo e foi entrado na escola
Zayn ligou o carro e deu partida
Zayn- Pai,  acho que nunca vou me acostumar
Eu- Depois de um tempo você se acostuma
Zayn- Eu te amo, amo muito
Eu- Também te amo, e você não faz ideia do quanto eu te amo
[....] DIAS DEPOIS
Hoje é o aniversario de 5 anos da Rafaela, Zayn convidou todos os meninos e eu as meninas, eu tava conversando com as meninas
Olive- Então, foi graças a mim que a Elena e o Zayn voltaram
Sel- Vou nem zoar que é doença- Disse ela fazendo todas rirem- Pera ai , é a Mel com o Josh?
Nesse monto todas nós olhamos para a porta e lá estavam Mel e Josh, juntos e de mão dadas
Eu- Karol  e Ever, porque vocês não contaram que a Mel voltou com o Josh?
Karol- Por que nem a gente sabia
Eu sai de lá eu fui falar com os dois
Eu-  Oi gente- disse abraçando Mel e Josh
Mel- Cade a aniversariante?
Eu- Ta ali- Disse apontado para Rafaela que estava brincando com Alec, Gabrielle,  Isobel e Melodie, só Alec e Gabrielle que já tinha 6 anos
Mel- Bom, eu e Josh vamos lá falar com ela e depois com o Zayn
Eu- Mel, depois eu quero falar com você
Voltei a falar com as meninas e logo depois Mel aparece lá
Mel- Oi
Sel- Por que você não contou que tinha voltado com o Josh?
Mel- Porque ele me pediu em namoro ontem, então não deu tempo
Karol- Celulares, Facebook e Twitter servem para quem mesmo?
Mel- Calma Karol, eu tava tão feliz que eu até esqueci disso, to perdoada?
Todas- Sim
Logo vejo Rafaela vindo correndo e pulando no meu colo
Rafaela- Mãe, o meu pai perguntou se já ta na hora do parabéns?
Eu- Pode ser, vamos meninas?
Todas- Vamos
Fomos para a mesa do bolo e cantamos o parabéns e uns minutos depois todos os convidados já tinham ido embora
Zayn- Bom, agora a gente tem limpar isso, ou a gente deixa isso para amanhã?
Eu- Amanhã
Rafaela- Eu to com sonho
Eu- Eu ponho ou você poem?
Zayn- Eu vou- disse ele me beijando e pegando Rafa no colo- Vamos pequena?
Rafaela- Vamos
Fui para o nosso quarto e me deitei e logo Zayn aparece e se deita na cama
Zayn- Eu te amo
Eu- Também te amo
Zayn- Vamos dormir?
Eu- Vamos
Zayn apagou a luz e fomos dormir, alguns minutos depois a luz se acende e Rafaela está na porta
Zayn- Que foi pequena
Rafaela- Eu não to conseguindo dormir, posso dormir com vocês?
Eu- Claro meu anjo, vem!
Rafaela veio correndo e pulou na cama e se deitou no nosso meio
Eu- Boa noite
R/Z- Boa noite
Apagamos a luz e assim dormimos, nós 3, minha família!

 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~FIM~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fala galera do mal!!!!!!!!!!!!!
Então esse é o fim, e quem diria que uma historia de terror teria um final feliz!!
Então, eu queria agradecer a minha amiga Bruna Santtos/@prideofdev0nne, que me ajudou muito a fazer essa fanfic
Bom, espero encontrar vocês na minha próxima fic que vai ser o com Niall
Malikisses
Lana 






2 comentários:

  1. ooown't cute...mto liaamdo esse final...só pude ver agr...+ essa fic foi very good babe..haha'z

    ResponderExcluir