segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

My New Life- 13º Capitulo

My New Life- 13º Capitulo 





Els- Eu to gravida
Eu- Parabéns mamãe, mas pera ai, como você sabe?
Els- Bom eu tenho um teste de gravidez dentro do meu armário, e quando eu fui arrumar a minha mala eu sem querer pus o teste dentro da mala. Hoje eu acordei de madruga pós eu tava sentindo um enjoo e fui na minha mala procurar algum remédio e achei o teste, eu fiz e deu positivo, ai eu fui contando para as menina e agora para você
Eu- Parabéns , de novo- Disse abraçando ela
Els- Own, valeu!
Eu- Então, o papai já sabe?
Els- Não, mas eu vou contar para ele agora! Vocês ficam comigo?
Todas- Claro
Kate- Tomara que seja menina- Disse ela animada
Descemos e o meninos estavam conversando na sala
Ever- MENINOS- Disse ela gritando
Eu- Tu que me deixar surda Ever?
Ever- Não
Ever- A Els tem uma coisa para contar!
Els-Bom eu to gravida!
Louis se levanto com uma cara assustada
Louis- O que?
Sel- Louis, ela ta gravida, ou você não ouviu ou ta surdo
Louis- Quer disser que eu vou ser papai?
Sel- Sim
Liam- Mas com você sabe?
Els contou a historia para eles e Louis parecia estar muito feliz
Eu- Bom eu vou comer alguma coisa porque até agora eu não comi nada
Me levantei e fui para a cozinha, peguei uma maçã e quando fui sair senti alguém me segurar pelo braço e me puxar para perto de seu corpo e pude ver que era o Zayn, ele me beijou e disse
Zayn- Eu te amo
Eu- Também te amo
Zayn- Melhor a gente ir para a sala antes que pensem besteira
Eu- Tabém acho
Zayn entrelasou as nossas mão  e fomos para a sala
Els- Bom, eu e o Louis já decidimos os nomes do padrinho e da madrinha da Carly ou do Alec
Mel- Alec e Carly?
Louis- É se for menina vai ser Carly e menino Alec
Els- Tá, agora a madrinha é a Elena e o padrinho é o Zayn
Eu- Own Valeu- Disse abraçando os dois
Zayn- Valeu- Disse abraçando a Els e depois o Louis
Ever- To de mal com vocês dois
Mel- Eu também
Els- Calma meninas, vocês podem ser madrinhas de consagração
M/E- Oba!
Justin e Josh apareceram todos sujos
Justin- Nós conseguimos!
Karol- Conseguiram o que?
Josh- Conseguimos consertar o carro- Disse fazendo uma dança com a cabeça




Kate- A gente vai embora quando?
Justin- Se Deus quiser, vamos hoje mesmo
Louis- Ok, vamos arrumar nossas malas e bye bye casa dos infernos
Ever- Casa dos infernos?
Louis- É
Liam-Vamos arrumar nossas coisas, ok?
Todos- Ok
Subimos para o quarto, arrumamos as malas, fui até onde minha irmã estava enterrada, me despedi e fui para a sala
Justin- Vamos?
Todos- Vamos
Fomos para o carro e logo não se via mas a maldita casa!
Chegamos em casa e logo os meninos foram para a casa deles e  Els foi embora e Kate foi para sua casa, Ever, Mel e Karol agora morram aqui
Eu - Bom eu tenho que ligar para minhã mãe, para contar o que aconteceu
Meninas- Ok
Liguei para minha mãe e contei para ela tudo o que ela tinha, ela acreditou e achou melhor mesmo eu ter enterrado ela lá na casa
Desliguei o telefone e me despedi das meninas e fui dormir
_______________________________________________________________________________
Hiiiii Galera Do Mal
Bom eu tenho uma má noticia, o próximo capitulo é o Epilogo ou seja o Final
Mil Beijos Lana

PS: TO IN LOVE COM ESSA FOTO <3







6 comentários:

  1. Nãão,continua pfvor ! Eu tô amando,descobri o blog a uns dias e tô lendo o My New Life. Continua vaai !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e que eu não tenho mas como continuar, eu não tenho mas ideias para a fic, entendeu?????

      Excluir
  2. Continuaaaaaa eu to amandoo Kiridahh eu so n gostei da parte q a irmã da elena morre vc poderia fazer ela viver novamente neh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o que eu falei para a Lara, não tenho mas historia para continuar,, mas eu tenho certeza que vcs vão amar o final

      Excluir
  3. aaaah..q pena qessa fic vai acabar..ela é mto boua..mas vc vaai fazer outra néeh??(diz q sim,diz q sim)[haha'z]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu vou fazer outra,provavelmente vai ser com o Niall, pós ele que está na frente na votação
      que bom que vc gostou dessa fic, tenho certeza que vc vai amar o final
      bjs Lana

      Excluir