sábado, 19 de janeiro de 2013

My New Life- 12º Capitulo

My New Life- 12º Capitulo





Justin- Bom eu vou ler a matéria, ok?
Todos- Ok
Justin- "Senhor e Senhora Bakers, donos da fabrica de Doces Swets Barkes, foram presos hoje, pos foi comprovado apos uma grande investigação que os doces eram feitos com partes de corpos Humanos. Aparentemente os últimos doces foram feitos com os corpos dos seus 3 filhos Rachel, Mackenzie e Taylor, os corpos da crianças foram encontrados em seus quartos. Os 2 foram presos e 3 semanas depois morreram por uma doença não identificada"
                                (Mackenzie a esquerda, Taylor no meio e Rachel na direita)
Eu- A Mackenzie é a menina que eu vi no banheiro! A com o roste cheio de sangue!
Josh- Espera, se a Mackenzie é a menina que você viu no banheiro, então quer dizer que os 3 ainda estão na casa!
Kate- ELENA!
Eu- Que foi Kate?
Terminei de falar e olhei para cima, e lá  vi 3 crianças todas sujas de sangue, deduzi que fosse Mackenzie, Taylor e Rachel. Mackenzie segurava minha irmã pelo pescoço. Logo depois, vi Mackenzie segurar a cabeça e o pescoço de minha irmã, Mackenzie me olhou e quebrou o pescoço de Rebeka,  logo ela  jogou Rebeka pela escada abaixo e foram para o sotam. Fui correm do ate minha irmã, ela não respirava e estavam suja de sangue, Justin seguro o pulso dela e me olho
Justin- Eu lamento ela, mas ela não tem mas pulso! Ela está morta!
Após ela termina de fala eu comecei a chorar muito, Zayn me abraçou, eu estava agarrada a Rebeka, minha irmã morreu
Louis- Elena, agente tem que enterrar, tem um quintal aqui forra, se você quiser, é claro
Eu- Tudo bem, eu vou arrumar as coisas dela, para enterrar junto com ela
Els- Eu e a Sel vamos com você, em quanto os outros vão arrumar as coisas do enterro, ok?
Eu- Ok
Fomos para o quarto e arrumamos as coisas de Beka e fomos para a sala, enterramos o corpo e as coisas dela, entramos em casa
Josh- Eu e Justin vamos no porão para ver se agente encontra alguma coisa, pois os 3 foram, alguém mas quer ir com nos 2?
Liam- Acho melhor todos nos imos lá, ok para todos?
Todos- Ok
Subimos e eu disse
Eu- Acho que aqui ta precisando de uma faxina urgente, porque aqui é sujeira pura
Els- Concordo com a Elena, aqui é muito sujo
Josh segurava umas coisas na mão
Kate- O que é isso Josh?
Josh- É um pentagrama invertido, era usado para fazer magia negra, e esse livro é um livro de magia, também negra e de acordo com essa folha, os Bakers faziam uma oferenda com os corpos, eles ofereciam os corpos a o Demônio em troca de sucesso com os seus doces, assim seus doces faziam sucesso
Sel- Que horror
Meninas- Concordo
Eu-Melhor a gente sair daqui, antes que mas alguém morrar, porque acho que nosso dia de hoje ja foi muito cheio
Todos nos descemos e fomos jantar, logo depois Josh foi pesquisar sobre o pentagrama
Josh- Achei!
Liam-Lê logo Josh

Josh- "Há muito tempo tem sido associado com o mistério e a magia. O pentagrama invertido foi usado por Satanistas medievais em suas cerimônias que eram, simplesmente, o invers do Crisianismo e uma rebelião contra mesmo. Esse pentagrama era um símbolo mágico, oposto ao simbolo religioso. No século 19 o mágic Eliphas Levi foi quem, oficialmente, caracterizou o pentagrama como um símbolo do "mal". A ponta de baixo, estaria apontando para o inferno. O pentagrama invertido, frequentemente, aparece com a imagem de Baphomet (cabeça de bode) que é o símbolo "oficial" do satanismo. 
O Ritual do Pentagrama Invertido ou RPI precede e encerra toda espécie de ritual praticada pelo satanista, salvo ocasiões em que o próprio ritual não aconselhe este procedimento. Isso ocorre porque, em primeiro lugar, esse ritual serve para revitalizar as forças psíquicas do praticante colocando-o em uma postura mental adequada e preparando-o para o ritual propriamente dito. É como se os pentagramas abrissem os portais do Inferno, para onde o satanista se projeta com a intenção de fazer a sua magia. Esse ritual é dividido em cinco etapas: 
O Estabelecimento da Árvore da Vida; A Invocação/Banimento com os Príncipes Coroados do Inferno; Conjuração dos Quatro Demônios Dirigentes; Invocação a Satã; Encerramento."

pentagraminvertido.gif
Eu- Isso é um Pentagrama?- Disse apontando para a imagem
Josh- É
Ever- Melhor a gente dormir, Kate, você vai dormi comigo e minhas irmãs, ok?
Kate- Ok
Fomos dormi 
[.....] DIA SEGUINTE
Acordei com uma dor de cabeça que ninguém merece, não dormi nada essa noite, só fiquei pensando em como vou contar essa historia para minha mãe, tomara que ela acredite, fui no banheiro e pus essa roupa (AQUI) desci e todos estavam tomando café, minha vontade era de chorar, perdi minha irmã, era meu dever cuidar dela
Eu- Bom dia
Todos- Bom dia 
Sel- Elena, eu e as meninas precisamos falar uma coisa séria com você
Eu- Em particular? 
Ever- É
Eu-Ok, vamos lá para o meu quarto.- Subimos para o quarto- O que ouve?
Els- Eu.......
.......................................TO BE CONTINUE.................................................................................................................
______________________________________________________________________________________________________
FALA AÉ GALERINHA DO MAL
Então a Beka morreu :( #R.I.P.Beka
Então, o que será que a Els e as meninas querem falar para a Elena
Bom, eu vou terminar essa Fic por esse capítulos, acho que nem vai chegar ao 20º
Bom, eu tenho uma amiga que vai me ajudar com a próxima Fic, PROVAVELMENTE vai ser com o Nini, pois ele que esta na frente do Hazza, mas tudo pode mudar, né???
COMENTEM PLEASE, EU PRECISO SABER O QUE VCS ESTÃO ACHANDO DA FIC
MaliKisses <3
Lana 


2 comentários: