quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

My New Life- 11º Capitulo

My New Life- 11º Capitulo



Parte Olive
Eu(Olive)-ELENA- Disse batendo na porta
Sel-O que que ta acontecendo Olive, eu to tentando dormi
Eu-Não sei, a Elena ta a 10 minutos dentro do banheiro, eu to batendo na porta a 4 minutos e ela não fala nada
Els- O que ta acontecendo?
Sel- A Elena ta no banheiro a 10 minutos e o Olive ta batendo a 4 minutos e ela não fala nada
Els- Olive, vai chamar os meninos
Fui chamar os meninos e logos todos estavam o quarto
Zayn- O que ta acontecendo?
Sel- Lá vou eu de novo. A Elena ta no banheiro a 10 minutos e o Olive ta batendo a 4 minutos e ela não fala nada
Zayn- O que?
Sel-A Elena...
Zayn, eu já ouvi
Harry- E o que a gente faz agora?
Zayn- Que pergunta, vamos arrombar
Depois de umas 20 tentativas eles conseguiram, OMG, Elena tava desmaiada e o chão estava coberto de sangue, Zayn Pegou ela no colo e pós ela em cima da sua cama, Zayn não parava de chorar e os meninos estavam tentando acalmar ele
Beka-Minha irmã vai ficar bem?
Kate- Claro que vai
Sel- A Kate Tem razão, ela vai ficar bem
Beka-Tomara
5 Horas depois
Zayn-Já faz 5 horas que ela não acorda, 5 Horas
Olive-Calma Zayn, daqui a pouco ela acorda, viu o que eu disse, ela já ta acordando
Parte Elena:
Que dor de cabeça, parece que estão socando ela
Eu-O que ouve?
Zayn-É isso que queremos saber!
Eu-Bom, eu acordei e fui no banheiro para trocar de roupa, quando eu terminei eu lembro de ter visto uma criança no espelho, com o rosto todo cheio de sangue, depois, eu vi um troço preto atras
de mim, e só lembro de ter sentido uma pancada muito forte na minha cabeça e depois de cair no chão e ficar tudo escuro
TODOS estavam com uma cara assustada, Zayn me abraçou e disse
Zayn-Eu te amo e não vou deixar que nada te machuque mas
Eu- Também te amo, e muito
Els-Own, que fofo meu- disse ela fazendo todos rirem
Eu-Bom eu to com fome, quanto tempo eu fiquei desacordada?
Beka- 5 horas
Eu-5 horas, sério?
Zayn- Sim
Louis- Foram 5 horas tendo que ouvir o Zayn chorar
Eu- Que fofo, você tava chorando
Zayn- Eu entrei em desespero quado eu você no chão do banheiro, eu achei que ia ter perder
Eu- Você nunca vai me perde- disse beijando ele
Meninas-Own
Louis- Bom chega dessa melação toda e vamos comer, porque acho que ja foi muita emoção por um dia só, né gente?
Todos- É
Descemos e quando estávamos saindo do quarto Louis caiu de bunda no chão, e todos começamos a rir
Eu- É isso que dá querer ter a bunda maior que a da Nick Minaj
Louis-Muito engraçado Elena- disse ele num tom Irônico
Harry-Louis, levanta logo dai, porque tem gente com fomo,ok?
Louis-Ok
Louis se levantou e fomos para a cozinha, fizemos uma lasanha e ficamos conversando na sala
Justin-Bom, o papo da ótimo, mas não podemos esquecer que tem alguma coisa ou algo nessa casa tentando matar a gente
Ever- E tem como esquecer?
Eu-Bom, a gente tem que resolver isso logo, por que eu e Els conseguimos sobreviver por sorte, por que, da próxima vez, a gente pode não sobreviver
Josh- A Elena ta certa
Louis- A gente tem que descobrir alguma coisa, sobre essa casa, sobre quem morava aqui, qualquer
coisa
Justin-Bom eu acho que quem morava aqui eram os...meu Deus qual o nome...não lembro, mas quando eu lembrar eu aviso
Todos-Ok
Eu e Ever fomos lavar a louça
Ever- Acho que eu to gostando do Harry- Quado ela falava dele seus olha brilhavam
EU- Own, ta apaixona pelo Hazza, pera ai, as meninas precisam saber disso- eu comecei a correr lembrei que elas estavam no quarto, entrei que nem uma louca no quarto e lá estavam Els, Mel, Sel, Karol, Kate, Beka e Oliver no quarto rindo
Eu-Menina, a Ever ta apixonada
Sel- Por quem?
Eu-Pelo Harry
Els- Meu Deus
Beka/Kate-Ever e Hazza, Ever e Hazza- as duas não paravam de falar isso
Todas não paravam de falar sobre Hazza e Ever, ate que Ever falou
Ever- Vocês podem calar essa boca, antes que um dos meninos venham aqui perguntar o que acontecendo
Eu-Ok, a gente para, né?
Meninas- É
Ever- Obrigado meninas
Eu- Bom eu vou conversar com o Harry
Ever-  O QUE?- Disse ele já alterada
Eu- Calma, eu sei o que eu faço, ok?
Ever- Ok
Sai do quarto e fui para o quarto do Harry e por sorte ele tava la no quarto
Eu-Harry, posso falar com você, por favor?
Harry- Claro Elena
Entrei no quarto sentei do lado dele
Harry- Então, o que ouve
Eu- Bom, então, digamos que uma menina goste de um garoto, mas ela tem medo de ele não gostar  dela...- eu estava falando e eu mal terminei de falar e Harry me BEIJOU,TIPO EU TENHO NAMORADO, e logo depois Niall entrou no quarto
Niall- OMG, O QUE TA ACONTECENDO AQUI
Eu- Niall, eu poço explicar
Niall fechou a porta e disse
Niall- Você deve
Eu-Bom- eu não terminei de falar e Harry já foi falando
Harry- A culpa foi minha, a Elena veio falar comigo e eu acabei beijando ela, ela não tem culpa nenhuma, eu sou o único culpado nessa historia, por favor não culpa ela
Zayn entrou no quarto e já foi gritando
Zayn- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA BEIJAR A MINHA NAMORADA- Disse ele num tom de choro- Elena, você pode sair do quarto por favor
Eu- Claro
Sai do quarto e fui para o quarto para aonde as meninas e estavam todas la, contei o que ouve e Ever ta quase chorando
Ever- Eu fui uma burra, só eu para me apaixonar por ele
Eu-Calma Ever,só não deixa esse beijo afetar o que você sente por ele, ok?
Eve- Ok
Sel- Bom, então, como ta você e o Zayn?
Eu-Bom, eu não sei, ele tava com voz de choro, eu to com medo dele termina comigo
Niall entrou no quarto e disse
Niall- Elena, o Zayn quer falar com você
Eu-Ok- me levantei e fui até o quarto do Zayn e bati na porta e ele disse para eu entrar
Ele veio até mim, pegou minha mão e me olho nos olhos, seus olhos estavam inchados
Zayn- Elena, eu sei que você ão teve culpa do beijo, mas mesmo assim eu me sinto traido, mesmo eu não vendo, só de imaginar, já me doí muito, muito mesmo, porque eu amo muito você
Eu- Zayn, eu nunca faria nada para te magoar, sabe por que?
Zayn- Não
Eu rir e disse
Eu- Porque eu te amo, e amo muito mesmo! Esse beijo do Harry não significou nada para mim, porque a unica coisa que significa para mim é você! Você é o amor da minha vida e eu amo muito mesmo você, amo de verdade, do fundo do meu coração!
Zayn- Promete que esse beijo do Harry não significou nada
Eu- Prometo, eu te amo!
Zayn- Eu também ta amo muito- apos dizer isso ele me beijou, um beijo calma e delicado
Descemos e todos estavam la em baixo, quando Zayn olho para Harry ele olhou de cara feia e Harry abaixou a cabeça, e fui sentar com as meninas, quando do nada o Justin saiu correndo da cozinha e gritando
Justin- EU LEMBREI- Como eu disse ele estava correndo e como ele e sortudo caiu de cara no chão, todos começaram a rir- Nossa muito engraçado, HA HA HA
Eu- Bom, voltando ao normal, o que você lembrou?
Justin- O nome dos antigos moradores dessa casa!
Beka- Qual o nome Justin!
Justin- Senhor e Senhora Bakers!
Kate- Estamos esperando o que para a gente procura o nome deles!
Mel- Será que vai ter alguma coisa?
Karol- Só vamos saber se a gente procurar, né?
Todos- É
Fomos procurar, por sorte Ever tinha trazido um note, fomos procura e logo tinha uma matéria sobre eles e meu Deus, o que é isso...
                                                CONTINUA
_______________________________________________________________________________
FALA GALERA DO MAL!!!!!!!!!!!!
estão gostam do imagine???? SIM OU NÃO?????
Bom lembrem sempre, esse imagine é para vcs, espero que estejam gostando
Malikisses
LANA
CURTAM>>>>https://www.facebook.com/pages/Imagine-Directioner-Para-Sempre/384190071674607<<<<
SIGAM>>>>@Piclesda1D<<<<
SIGO TODOS DE VOLTA!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário