quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

My New Life- 10º Capitulo

My New Life- 10º Capitulo




[....] DUAS SEMANAS DEPOIS, NO DIA DA VIAGEM
Bom durante essas 2 semanas rolou muita coisa
PRIMEIRO-Karol e Liam, Niall e Olive estão namorando, eles são uns fofos
SEGUNDO-Kate e Beka vão viajar com a gente
TERCEIRO-Os meninos escolheram um lugar lindo, vamos ficar 3 meses, que é o tempo das nossas ferias
QUARTO-Hoje é o dia da viagem, todos já chegaram aqui em casa
Justin-Vamos
Todos-Vamos
Íamos todos em uma van alugada, pus essa roupa (AQUI), pos vamos ficar 4 horas no carro, pos nos vamos para as montanhas, todas as meninas estavam com roupas estilos a minha, entramos no carro e não deu nem 10 minutos e Niall disse
Niall-To com fome
Zayn-Conta uma novidade Niall
Niall-Mas é serio, eu to com muita fome
Eu-Toma-disse dano um pacote de Doritos que tinha na fb minha bolsa
Niall-Pelo menos alguém me acamos conversando o caminho todo, fizemos uma parada, e depois voltamos para o carro, chegamos na casa e meu Deus que casa linda
Louis-Vamos ficar aqui fora congelando ou vamos entrar
.Entramos e fomos fazer a divisão dos quartos, ficou assim
QUARTO 1- EU, SEL, OLIVE E ELS
QUARTO 2- KAROL, EVER E MEL
QUARTO 3- BEKA E KATE
QUARTO 4- JUS, JOSH, LIAM E NIALL
QUARTO 5- LOUIS, HARRY E ZAYN
Subimos e todos desfizeram as malas, depois descemos e fomos comer
Liam-Mas alguém lembrou de compar comida?
Jus-Eu lembrei, trouxe um monte de comida, ta tudo lá no carro, mas eu acho melhor a gente ir na cidade mas perto comprar mas comida
Liam-Ta, eu e Justin vamos comprar comida no mercado da cidade aqui perto e já voltamos
Jus-Mas vai demorar um pouco, pôs a cidade mas perto demora 1 hora e meia para ir de carro, então daqui umas 3 horas estamos aqui, ok?
Todos-Ok
Jus e Liam foram lá, eu e as meninas fomos fazer o jantar, acabamos e fomos lavar a louça, logo depois Jus e Liam chegaram e fomos jantar, o jantar foi um confusão, pois eram 9 lugarem para 16 pessoas resultado os meninos sentaram no sofá e no chão da sala, depois que acabamos de comer Luis e Harry foram lavar a louça
Louis-Eu odeio lavar louça-Disse ele chegando na sala
Liam-Vamos assistir um filme
Eu-Mas alguém lembrou de trazer um filme
Harry-Eu trouxe Atividade Paranormal
Els-Tinha que ser terror né Hazza
Harry-Tinha, vamos assistir ou não
Meninas-NÃO
Josh-Parem de palhaçada e Harry, poem logo esse filme!
Harry pos o filme e se sentou ao lado de Ever
no meio do filme Olive foi no banheiro e logo depois veio correndo e gritando
Olive-Escreveram no meu banheiro "Vão Embora" com sangue
Justin- Acho que alguém ta vendo filmes de Terror demais!
Olive-Eu sei o que eu vi, ok senhor idiota
Justin-Idiota e você, que vê coisa que não...- Justin não consegui terminar de falar pôs um  vulto preto passa no corredor e depois desaparece
Olive-Agora você acredita em mim- disse ela num tom irônico
Josh- Calma gente, deve ser o vento- disse ele num tom meio assustado
Karol-Vento Preto? Josh, você deve estar ficando louco, só pode
Josh-Louca é você tá
Eu-Paro vocês dois, ok? A gente pode estar numa casa Mal-Assombrada e vocês querem brigar numa hora dessas
Justin-Casa Mal-Assombrada?
Eu-Você tem outra explicação?
Justin-Tem o...Mas e o....Existe a...Desisto, estamos numa casa Mal-Assombrada- disse ele num tom de negação
Mel- Se alguém morrer a cula é de vocês dois- disse Mel apontando para Josh e Justin
J/J-Oque?
Mel-Exatamente, a culpa é de vocês, se vocês não tivessem inventado essa viagem, a gente não estaria nessa maldita casa
Eu-A Mel tem razão, a culpa é de vocês dois, e o melhor a fazer é arrumar as malas e ir embora o mas rápido possível, porque brigar não vai tirar a gente daqui
Justin- Ok, vamos fazer as malas e ir embora
Subimos, eu, Sel, Olive e Els fomos para o nosso quarto, quando acabamos de fazer as malas, quando acabamos de fazer as malas e quando íamos sair do quarto a porta do quarto se fecha
Fui correndo para a porta mas ela não abria
Eu-Não abre!
Olive-Elena, tenta chamar os meninos
Eu-Meninos, Mel, Karol, Ever, SOCORRO!!!!
Justin-A porta não abre
Olive-Não brinca?- disse ela num tom sarcástico
Harry-Calma a gente vai tentar arrombar a porta
Olive-Elena-Disse ela batendo em mim
Eu-ELEANOR-Disse eu gritando quando vi Sel chorando e com a mão nas costas da Els, ela tava
vomitando SANGUE.
Louis-O QUE TA ACONTECENDO COM O MINHA NAMORADA- Disse ele gritando e com voz de choro
Eu- Calma, ela ta vomitando sangue
Louis-Sangue?- disse ele com voz de choro
Depois de umas 10 tentativas, os meninos conseguiram abri a porta, mas Els estava desmaiada, Louis pegou ela no colo e pós ela em cima da cama
2 horas depois
Els-O que ta acontecendo, minha cabeça ta doendo- Disse ela com a mão na cabeça
Louis não parava de chorar
Explicamos tudo para ela
Els-Vamos
Todos-Vamos
Entramos no carro, e Justin deu partida, depois abaixou a cabeça no volante
Justin- O carro não pega e não é falta de gasolina
Josh- E como é que a gente vai embora daqui
Louis- Bom, o jeito é a gente ficar aqui até amanhã e ver o que a gente faz
Els- Eu não fico nessa casa mas um minuto
Justin- Els, você não tem escolha, ou você vai para casa a pé ou você fica na casa com todo mundo, você escolhe.Vai ou fica?
Els- Fica, né. Eu tenho escolha?
Justin- Não
Voltamos para casa e fomos para o nosso quarto
Eu- Não acredito que estamos desfazendo a mala pela 2 vez
Olive/Sel-Nem eu
Els-To cansada
Sel-Eu também
Els-Bom, vamos dormi né, Boa noite
Eu/Oli/Sel- Boa Noite
[DIA SEGUINTE]
Acordei com uma dor de cabeça insuportável, pequei uma roupa(AQUI) e fui me trocar, quando sinto alguma coisa bater muito forte na minha cabeça e só lembro de ficar tudo escuro

_______________________________________________________________________________
fala cupcakes do Mal
tão gostando????
então eu decidi, não vou mas excluir o blog
bom, espero que o imagine esteja ao agrado de vcs
BJS LANA
SIGAM>>>https://twitter.com/Piclesda1D<<<
CURTAM>>>https://www.facebook.com/pages/Imagine-Directioner-Para-Sempre/384190071674607?ref=hl<<<



2 comentários:

  1. esse capítulo me deu medo!!! Será que alguém vai morrer?? Mas mesmo assim tá maravilhoso a fic. bjus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha se alguém vai morrer?? talvez, isso vai depender da minha imaginação, que bom que vc gostou
      Mil beijos
      Lana

      Excluir