segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

My New Life- 9º Capitulo

My New Life- 9º Capitulo





Louis-Fala a é cambada!!!
Eu-Cambada? Sério BooBear?
Louis-Perai...quem te falou sobre o BooBear?
Eu-Foi o Zayn
Louis olha para Zayn e deu um tava no seu ombro
Liam- Então o que que ouve
Eu- Eu e Olive viemos fazer um convite a vocês
Z/L/L/N/H-Convite?
Eu-É, sábado, eu vou fazer uma "festa" lá em casa, eu chamei umas amigas do meu curso para elas irem, então eu queria saber se vocês também não queriam ir
Z/L/L/N/H-Claro
Eu-Bom, então vocês podem chegar lá as, 18:35,ok para vocês?
Z/L/L/N/H-Ok
Ficamos conversando, meu Deus, por  que eu tenho amigos tão retardados, fui olha a hora no meu celular, e meu Deus, eu esqueci de busca Beka na casa da Katarina, nos despedimos e fomos correndo ate a casa dela, pós já eram 21:47, chegamos lá e uma moça muito bonita, aparentava ter uns 28, 29 anos apareceu e perguntou
Moça-Oi, posso ajudar?
Eu-Bom Noite, eu sou irmã da Rebeka,Elena, e eu vim buscar ela, desculpa minha demora é que eu fui na casa de uns amigos e eu acabei perdendo a hora, desculpa mesmo
Moça:Bom, sem problemas, elas ficaram no quarto de Kate, a tarde toda, ela não deu nenhum trabalho, quando precisar e só pedir, me chamo Jenna, bom eu vou chamar as meninas, um minuto, se vocês quiserem entrar
Eu e Olive entramos, e a casa era bem bonita, logo ouço passos e Beka vem logo me abraça e depois abraçou Olive
Kate-Elena, a Beka pode dormi aqui sexta, deixa?
Eu-Claro, porque nã
B/K-Eba
Ficamos conversando até eu dizer
Eu-Bom Melhor a gente ir embora, vamos Beka?
Beka-Por Que?
Eu-Porque já são 22;15, já está tarde, eu tenho que acorda cedo amanhã, eu tenho que tomar banho ainda e jantar
Beka-Tá, boa noite Kate e Jane
J/K-Tchau
Fomos embora, chegamos em casa e me joguei no sofá e falei
Eu-Olive, liga para uma pizzaria 24 horas e pede 6 pizzas grandes, 3 de pepperoni, 2 de muzarela e 2 de frango com catupiri.
Olive-Mas não é muito pizza para 3 pessoas
Beka-2 porque eu já eu indo dormi
Eu-Sei lá, chama os meninos, mas depois que eu tomar banho e a pizza chegar, ok?
Olive-Ok
Fui tomar banho é pus essa roupa(AQUI), fui descer e Olive já estava de pijama e estava pagando a pizza
Olilive-Vou chamar os meninos, pega aqui as pizzas
Pequei e coloquei elas na mesa, logo ouço uma gritaria la fora, logo os meninos entram na minha casa
Louis-Pequena, que saudades-disse ele me abraçando
Eu-Também tava com saudades Boo-disse retribuindo o abraço
Niall-Pode saindo o Louis, que a irmã é minha
Eu-Irmã?
Niall-É, você é minha irmã chata
Eu-E você é meu irmão chato
Zayn-Naill pode saindo, que a namorada é MINHA-disse dando enfase no minha,e me selou
Niall-Tô com fome
Olive-Então vamos comer
Pegamos as pizzas e começamos a comer, os meninos começaram a fazer um monte de palhaçadas, ficamos la conversando até 02:30 da manhã
Eu-Meu Deus, já são 02:30 da manhã, eu tenho curso amanhã muito cedo-disse choramingando
Liam-Que hora?- disse ele num tom preocupado
Eu-02:30 da manhã
Liam-Droga, a gente tem uma entrevista amanhã as 07:30 da manhã e temos que acorda as 05:00
Eu-Melhor vocês irem embora, se não, ninguém acorda amanahã
Zayn-Te amo, boa noite
Eu-Também te amo, boa noite
Os meninos foram embora e eu fui dorrmir, dei boa noite a Olive e me deitei
[...] no outro dia
Acordei com meu despertado tocando, Fui tomar um banho é pus essa roupa(AQUI), tomei café e fui para o curso, chequei atrasada, por sorte consegui entrar na sala
[...] fim da aula
Falei para as meninas que os meninos iam para minha casa sábado e Demi disse que iam sair com os pais, por isso não ia dar, mas eu acho que ela não quer é ver o Niall, fui para casa e lembrei que hoje era a entrevista dos meninos, mas a essa hora já acabou, liguei meu note e entrei no Twitter quando fui ver, estava com 64.725 seguidores, fui nas minha mentions, e acho que todas eram Directioners, umas falavam que apoiavam meu namora, e outras falavam que o Zayn era delas, Zayn deve ter falado sobre o nosso namoro, e concerteza disse meu Twitter para elas, bom eu segui uns fãn clubes e respondi umas menina
[...] DE NOITE
Desci e vejo Olive e Beka na cozinha preparando o jantar
Eu-Boa noite Bitchs Of My Heart
Beka-Bitch é você, tá
Eu-Acho que quando eu tinha 12 anos, eu não era assim tão chata, respondona-Olive só ria
Beka-Chata e respondona é você- e me deu linguá, dei de volta, como disse Olive só ria
Eu-O que tem para o jantar?
Olive-Lasanha, e já esta pronta
Eu-Oba
Sentamos e comemos a lasanha INTEIRA
[...] SÁBADO
Acordei as 14:30, pus uma roupa(AQUI) e desci
Olive-Olha se não é a Bela Adormecida
Eu-Deixa de ser palhaça Olive-Olhei em volta é não vi Beka-Cade a Beka?
Olive-Kate veio aqui, lembra que hoje ela vai dormi lá
Eu-Vamos almoçar fora
Olive-Claro, tudo para não fazer comida-
Eu-Vamos?
Olive-Vamos
Fomos ao Nando's, e tenho que dizer, a comida de lá era Ó-T-I-M-A, Niall tinha razão em amar esse lugar, era divina a comida de lá, eu e Olive fomos dar uma volta nas ruas e fazer umas compras, chegamos em casa, fui tomar banho e me arrumar, pos daqui a pouco meu amigos chegam na minha casa, coloquei essa roupa(AQUI) e pus uma maquiagem bem leve, desci e olive estava linda, vestia uma blusa de caveira escrita Love Me and Fuck It, com um short jeans e um all star preto
Eu-Ta linda
Olive-Você também está linda-Olive Acabou de falar e ouço a campainha, fui atender e era Sel, Karol, Ever e Mel, junto com seus namorados Justin e Josh
K/E/M/S-OI
Eu-OI, vocês devem ser o Justin e o Josh, prazer Elena
J/J-Prazer
Eu-Bom a gente não vai ficar aqui na porta, né gente, entrem- ia fechar a porta e os meninos chegaram
L/L/N/H/Z-Oi!!!!
Louis -Eu trouxe minha namorada problem?
Eu-Não
Eu-Entre-Fechei a porta-Bom ja que estão todos aqui, vamos as apresentações, certo?-Fiz a apresentação e logos todos sentaram
Justin-A gente podia ve um filme, que tal terro?
Meninas-Não
Meninos-Sim
Josh-Tem mas meninos, então vai ser Terror
Meninas-Droga
Eu-Mas aqui não tem filme de terro
Harry-Então eu pego um na minha casa, já volto-Harry Saiu e em menos de 4 minutos voltou-Querem Atividade Paranormal ou A Mulher de Preto
Todos-A Mulher de Preto
Harry colocou a filme e ficou assim eu,Zayn,Olive e Niall, Josh e Mel em um sofá, Harry e Ever em um menor, Karol e liam no outro menor, Sel e Jus,Louis e Eleanor no chão
Começou o filme e eu estava abraçada junto com Zayn, na maior parte do filme eu pus minha cabeça da bariga de Zayn
Acabou o filme, graças a Deus
Josh-Eu tive uma ideia
Todos-Qual?
Josh-A gente podia fazer uma viagem,quando vcs entram de ferias
Sel-Daqui a 2 semanas, vamos fica 3 meses de ferias, depois voltamos a aula
Jus-Podia ser para uma casa nas montanhas
Josh-Então daqui a 2 semanas a gente se vê aqui, na casa da Elena, deixa que eu e os meninos vemos as coisa das viagens.Fechado?
Todos-Fechado
....TO BE CONTINUE
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OI GALERA DO MAL
bom o próximo capitulo já vai ser deles chegando na casa
espero do meu coração que vocês estejam gostando do meu imagine,porque é para vocês
DEIXEM COMENTÁRIOS POR FAVOR,
BEIJOS, FELIZ ANO NOVO
#LANA



Nenhum comentário:

Postar um comentário