terça-feira, 4 de dezembro de 2012

My New Life- 7º Capitulo


My New Life- 7º Capitulo 




Karol-Nossos pais morreram, o hostipal acabou dee ligar para aa escola, eles sofrerão um acidente de carro, eu, Mel e Ever estamos indo para o hospital agora
Eu- eu vou com vocês!
Sel-eu também!
Demi-Eu também!
Mel-Não precisa meninas!
Eu-Precisa sim, bom comos vocs não estão em condição de dirigir, vocês 3 vão comigo e com o Zayn e a Demi e a SelLANA vão em seus carros, ok para todo mundo?
K/M/E/S /D-Ok
Eu-Bom eu vou falar com o Zayn, eu já volto.
Fui falar com o Zayn e expliquei toda a situação para ele e ele concordou em levar as meninas para o hospital, fomos no carro em silencio o caminho todo, o hospital era uns 10 minutos dali, acho que foram os 10 minutos mas longos da minha vida chegamos no hospital e as meninas explicaram o que tinha acontecido e logo depois Demi e Sel chegaram, um médico veio falar com a gente
Medico- Vocês devem ser as senhoritas Bucker, certo
E/K/M-certo
Medico-E vocês, são-O médico disse se referindo a mim, Sel,Demi e Zayn
K-São nossos amigos
Médico-Me acompanhe.
Fomos caminhando junto com o medico até ela nos parar
Médico- Bom, os acompanhantes ficam aqui esperando e as meninas vem comigo
Elas foram com ele até uma sala, e Sel disse
Sel-Para onde elas foram?
Demi- Elas devem ter ido identificar o corpo
Sel-Então ta.
Esperamos mas alguns minutos elas chegaram, Karol era a que mas chorava.
Mel-Eram eles- depois que ela disse começou a chorar
Ever-Bom, a gente tem que ir para casa, obrigado pela força
Zayn-Vocês não querem carona?
Mel-Não precisa, a gente mora aqui perto
Zayn-Ok
Ever- O enterro vai ser amanha, depois eu passo um SMS para vocês avisando qual a hora
S/D/Eu-Ok
As meninas foram embora, eu e Zayn fomos embora
Eu-Zayn, eu to com medo das suas fãs não gostarem de mim
Zayn começou a rir de mim e disse
Zayn-Elas vão gostar sim!
Eu-Jura?
Zayn-Juro
Eu-Ok
Fomos conversando o caminho todo, o que não foi tão longe,porque o hospital era uns 5 minutos do condomínio chegamos e o Zayn foi até a porta comigo e me beijou
Zayn-Bom, amanhã a entrevista é as 07:30 da manhã, então concerteza eles vão perguntar sobre as namoradas, e lá eu falo que eu to namorando você,ok?
Eu-Ok
Zayn-Bom, ainda são 13:30 horas,você quer sair para almoçar,pode ser?
Eu-Pode, mas eu vou trocar de roupa e tomar um banho, a gente se encontra as 14:00 horas,ok?
Zayn-Ok, até daqui a pouco-disse ele me beijando e indo embora,entrei em casa e Olive disse
Oli-O que aconteceu, seu curso acabou a umas duas horas atras, por que você so chegou agora?
Eu-Porque eu fiz cinco amigas, só que desas cinco três são irmãs, e hoje os pais delas morrerão e eu estava no hospital com elas.
Oli-Ata
Beka-Tadinhas
Eu- Bom eu tenho que tomar banho porque eu vou sair para almoçar com o Zayn, tchau povo
B/O-Tchau
Fui para o meu quarto e escolhi minha roupa e fui tomar banho, depois que eu tomei banho sequei meu cabelo, passei uma maquiagem basica e fui vestir minha roupa, fiquei assim

Fui para a sala e o Zayn já estava lá
Eu-Oi
Zayn-Oi, vamos?
Eu-Vamos
Saimos e entramos no carro dele, ele foi me contando algumas coisa sobre ele e os meninos, coisa bem engraçadas, chegamos no restaurante e entramos logo umas dua meninas,deviam ter uns 10 anos,uma loirinha e uma ruiva, vieram pedir autografo para ele, ele deu e tirou uma foto e a menina loira disse:
M1-Zayn, ela é sua namorada?
Zayn-É, vocês gostara dela?
M1e2-Sim- as duas disseram juntas
Zayn-Viu, eu não falei que as fãs iam gostar de você, não precisa ter medo
M2-Olha, se você fizer o Zayn  bem, a maioria das fãs vão gostar de você, mais claro, sempre vai ter aquelas fãs que não vão gostar, mas como eu tenho certeza que você vai fazer o Zayn bem, a maioria vai gostar
Eu-Ta eu não to mas com medo
Zayn-Obrigado meninas-Zayn se despediu das meninas e nos sentamos, fizemos nossos pedidos e ficamos conversando sobre como era a minha vida no Brasil, meus amigos, essas coisas, a comida chegou e continuamos a conversar, acabamos de comer é Zayn insistiu que ia pagar a conta, então fui obrigada a deixar ele pagar a conta, apos pagar a conta fomos em bora, fomos até um parquinho que tinha em frente ao restaurante, ficamos caminhando até chegar a um lago e sentamos num banco
Eu-Aqui é lindo
Zayn-É a minha parte favorita do parque-Apos me dizer isso ele me beijou-Eu te amo
Eu-Eu tambem te amo
Ficamos conversando sobre como era a vida dele antes do One Direction,depois fomos em bora, porque já estava escurecendo, pegamos o carro e fomos para casa, chegamos lá e Zayn em beijou e   foi para sua casa, entrei em casa e OMG, o que é isso
Eu- O que aconteceu aqui-Vejo a  cozinha toda com espuma e logo depois de eu falar, Beka e Olive aprecem todas molhas e cheias de espuma-O que vocês fizeram?
Oli-Bom, a gente quis lavar a roupa, pois tinha muita roupa,então a gente acabou pondo sabão de mas!
Beka-O que acabou resultando nisso
Tirei meus sapatos e falei:
Eu-Bom vamos começar a limpar essa bahunça e vocês ainda tem sorte que eu vou ajudar, ok?
B/O-Ok
Começamos a limpar  a areá e a cozinha e só terminamos as 23:45, depois que acabamos, fui tomar um banho e pus meu pijama:

Fui no quarto da Beka para ve se ela ja tinha tomado banho, ela ja estava dormido,parecia um anjinho, que fofa, fui ate o meu quarto e Olive diz
Olive-Boa noite
Eu-Good night bicht of my heart!
Olive-Me ama muito!
Eu-Amo mesmo minha bicht
Me deitei e logo dormi, tive um sonho muito estranho mesmo, era assim....

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
OIIIIIIII, desculpa meu sumiço, e que eu tava na casa do meu pai, como eu ja to de ferias, eu fui para la, eu sei que esse capitulo ta meio pequeno , mas eu só cheguei hoje, e eu fiz esse correndo,por isso ela ta pequeno, me desculpa mesmo!!!!
Então como sera que é esse sonho da Elena, vou dar uma dica Casa!!!
Sugestões, estou sempre disposta
continuo com 3 comentarios
MALKISSES
meu twtter>>>https://twitter.com/Piclesda1D<<<<<
Lana

Nenhum comentário:

Postar um comentário