sábado, 1 de dezembro de 2012

My New Life- 6º Capitulo

My New Life- 6º Capitulo 



e vejo Zayn 
Eu-Oque vc ta fazendo aqui e a essa hora?
Zayn-Bom, um passarinho me contou que hoje começava seu curso de moda, etão eu vou te levar, só para que todos saibam que vc tem dono
Eu- É por acaso esse passarinho se chama Olive
Zayn-Talvez
Apos acabar o meu café, eu e Zayn fomos caminhando, quando cheguei lá Zayn me puxou e me beijou e disse
Zayn-Eu e os meninos temos uma entevista, então eu posso falar que estamos namorando?
Eu-Pode
Zayn-Melhor vc ir logo antes que se atrase
Eu-Melhor mesmo, te amo
Zayn-Te amo
Entrei dentro da escola e logo uma menina bonita vem falar comigo
X-Oi, eu sou a Selena e vc deve ser a aluna nova Elena, certo
Eu-certo
Selena-Vem, vou te mostrar a sala de aula
Chegamos na sala de aula e Selena me levou a um grupo de garotas
Selena-Meninas, essa é a Elena, ela é aluna nova, essa são Karoline mais chama ela so de Karol, Ever e Melanie mais só Mel, as três são irmãs
Eu- Oi
Mel,Karol e Ever-Oi
Selena-Demi vem conhecer a Elena
Demi-Oi, eu sou a Demi
Eu-Elena
O professor chegou na sala e todos se sentaram
Sel-Senta
Eu-Ok-Me sentei e o professor disse
Prof.-Temos uma nova aluna,Elena-Me levantei e todos me olharam, devia ter umas 10 garotas na sala, imaginei que só ia ter garotas, pelo fato de ser um curso de moda,me apresentei e logo depois me sentei e o professor começou a falar, no meio da aula e lembrei que a entrevista que os meninos ia dar  e o Zayn queria  falar sobre o nosso namoro, mas e se as fãs não gostarem de mim e se o Zayn terminar comigo por causa delas, calma Elena, as fãs vão gostar de você, eu sou legal, sou né, ai meu Deus, a aula acabou e eu sai da sala, logo as meninas se juntaram comigo
Karol-Aonde você mora Elena?
Eu- Nome Do Condomínio
Demi- Qual casa?
Eu-26, por quer?
Demi- Você é vizinha do One Direction
Eu-Sou
Karol-Você é amiga deles?
Eu-Sou
Karol-Posso morar com você?
Eu- Claro que pode- eu disse rindo, e logo depois todas nos começamos a rir
Sel-Já pensou se a Elena começa a namorar o Niall?Acho até que a Demi surta-Todas a meninas começaram a rir, mesmo Demi, que tava assim:

Eu-Mas por que a Demi surtaria?
Sel-Por que a Demi e o Niall tavam namorando e o Niall, mas ou menos  a 1 ano atras terminou o namoro de 2 anos, por causa o The X Factor, e o problema é que a Demi ainda não superou essa fase da vida dela
Demi-Já superei sim
K/E/M/S- Não- elas disseram num tão de deboche
Eu olhei para trás, e lá estava, ele parado com um pé no carro, meu lindo, Zayn assim:
(imagine sem os minos)

Então eu disse:
Eu:Mas eu tenho namorado!
Karol-Quem?- disse ela olhando para frente e com uma cara de surpresa disse-Não me diga que seu  namorado é o Zayn
Eu- Ta bom, eu não sou a namorada do Zayn-Karol ficou pulando que nem um boba
Karol- Você consegue que o Harry se apaixone por mim
Eu- Eu dou meu jeito- A gente tava se divertido, até que a diretora chegou e disse
Diretora-Karoline, Melanie e Ever, por favor eu quero falar com as três nesse momento por favor venham comigo até a minha sala.
Karol olhou para mim, logo depois elas foram com a diretora
Selena- Ai meu Deus, o que será que aconteeu com elas, será que elas vão ser expulsas?
Demi segurou Selena pelo braço e disse:
Demi-Calma Sel, esse curso não tem nenhum motivo para expulsar elas, elas são excelentes alunas!
Eu-Verdade Sel, só o que eu vi hoje ja deu para ver que elas são ótimas alunas, vai ver elas ganharam alguma bolsa de estudos para outro curso!
Ficamos ali acalmando a Sel até que as meninas chegam com o rosto do vermalho e chorando
Sel- Sabia que não era coisa boa- disse ela ja entrado em desespero
Eu- Meninas, o que a diretora queria com vocês- depois  que falei Karol me abraçou e disse
Karol- Nosos pais, eles....
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Algum palpite sobre o que aconteceu com os pais da Karol, Ever e Mel????


Continuo com 2 comentarios

Lana

5 comentários:

  1. Oi flor , aqui é a Ligia do blog 'Um sonho 1D' .
    Você me pediu pra divulgar o seu blog , e eu já vou divulgar no primeiro capitulo do outro imagine , ok ?
    Como eu sou curiosa , vim aqui deixar um recado pra você hahaha
    Então , seu blog é liamdo , só mudaria o banner , mais o restante tá liamdo MESMO .
    Enfim , obrigada por comentar lá no blog , tá princesa ?
    Beijos com gloss , Ligia :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, obrigado por divulgar!!!
      Que sugestões vc me da paa o banner, eu to sem ideia nenhuma!!!
      Que bom que vc gosto do meu blog, eu fiquei muito feliz!!!
      Beijos com gloss de panqueca, Lana :)

      Excluir
    2. Hm , eu não sei . Você pode procurar no google , tem uns liamdos . Eu poderia até arrumar pra você , mais sei lá , acho que você não vai gostar e tal .
      Bom , eu vou passar meu msn lá no meu blog e qualquer coisa você fala comigo por lá :)
      beijos

      Excluir
    3. ok, vou dar uma olhada, obrigada
      Beijos

      Excluir