sábado, 10 de novembro de 2012

My New Life- 5º Capitulo

My New Life- 5º Capitulo

vejo Rebeka sentada no sofá
Eu-Rebeka?!- digo e ela pula no meu colo-Oque você esta fazendo aqui?
Beka-Bom, nossos pais se separaram e nossa mãe achou melhor eu vim passar um tempo aqui com você
Eu-Beka, vem comigo, vou mostrar seu quarto e amanhã vamos comprar moveis novos
Beka-Ok
Mostrei o quarto de Beka, ela adorou, falei para ela descançar, ela foi trocar de roupa e se deitou, desci e sentei no sofá, comecei a chorar, Olive me abraçou
Olive-Eu sei, ja passei por isso, mais depois de um tempo passa
Eu-Eu sempre soube que esse casamento não ia durar muito, eles viviam brigando, eu ja sabia, mais eu não aguento-Comecei a chorrar mais, daqui a pouco eu imundava a casa
Olive-Ja volto- Olive disse isso é saiu
Parte Olive:
So tinha uma pessoa que podia resolver isso e essa pessoa era o Zayn, fui até a casa deles e toquei a campainha é quem atendeu foi o Liam
Liam- Oi Olive, tudo bem
Eu(Olive)-Tudo mau, o Zayn ta
Liam- Ta, eu vou chamar ele-Ele saiu e logo depois o Zayn aparece na minha
Zayn-Olive, o queque ouve? A Elena ta bem?
Eu-Os pais dela se separaram e ela não para de chorar e o pior a irmã dela de 10 anos ta morando lá em casa e eu to com medo dela escutar a Elena chorar
Só sei que o Zayn saiu correndo para minha casa, acho que o Zayn realmente gostava da Elena
Parte Elena:
Zayn entrou na minha casa e veio me abraça, eu me agarrei nele e foi ai que eu chorrei mais, eu so sei que ele fala que vai ficar tudo bem, eu acabei dormindo nos seus braços
Parte Zayn:
Elena dormiu nos meus braços, levei ela para o seu quarto e dormi abraçado com ela
Parte Elena:
Acordei abraçado com Zayn e lembrei que acabei dormindo em seus braços, eu acodei antes dele, então fui para o banheiro me trocar e pus essa roupa

Desci e Zayn ja estava lá em baixo
Eu-Bom dia!- disse animada-Beka, animada para hoje
Beka-Muito, ja imagino como ele vai ficar
Sorri e peguei um pote e cereal, sentei na mesa e comemos em silencio ate Olive quebrar o clima
Olive-Posso ir com vcs
Zayn-Eu também quero ir
Eu- Só vai eu e minha irmã, quero passar um tempo com ela
Olive e Zayn-Ok- eles falam juntos e começamos a rir
acabamos o café e Zayn foi para casa e Olive foi dormi, nunca vi pessoa mais preguisossa, esperei Beka se arrumar, ela desceu e fomos em bora
Chegamos na loja e ela escolheu tudo que ela queria ia ficar lindo, acabei d pagar e fomos lanchar
Eu-Vc ta bem?Com a separação dos nossos pais?
Beka-To, eu sei que eles não se gostavam mais, acho que se eles ficassem juntos ia seer pior para os dois
Acabamos de comer e fomos para casa, olive tava sentada no sofa vendo teve
Eu-Vida de solteira é uma droga, né Olive-disse e começei a rir
Olive-Muito engraçado Elena, porque não é você que ta solteira e Beka uns caras vieram aqui para por seus moveis, seu quarto ficou lindo, Beka subiu correndo e logo depois eu e Olive subimos
Eu- Nossa seu quarto ta lindo
Beka-Eu A-M-E-I
Eu-que bom

(dias dps)

Hoje começava meu curso de moda, então fui me arrumar, não estava muito amimada pos tinha que acordar as 06:30 da manhã, então pus essa roupa:



Fui desçer e tiver uma surpresa....


POV' AUTORA
Postei com imagino a casa da Elena e como eu imagino os quartos
EU SEI QUE ESSE TA PEQUENO MAIS  OS OUTROS NÃO VÃO SER ASSIM, UM MONTE DE GENTE TA MANDANDO PARA O MEU E-MAIL, PERGUNTAS TIPO, "O QUE É ISSO DE CASA MAL ASSOMBRADA", "SEU IMAGINE VAI SER DE TERROR", "JUSTIN, SELENA E DEMI SÃO FAMOSOS"

SIM, MEU IMAGINE VAI SER DE TERROR, MAIS NO INICIO VAI SER NORMAL

NÃO, JUSTIN, DEMI E SELENA NÃO SÃO FAMOSOS, TODOS OS NOVOS FAZEM O CURSO DE MODA COM A ELENA, MENOS O JOSH, O JUSTIN E O IAN, ELES SÃO OS NAMORADOS DAS MENINAS







Nenhum comentário:

Postar um comentário