terça-feira, 6 de novembro de 2012

My New Life-4º Capitulo


My New Life-4º Capitulo

Eu-Olive por que você não vem morar comigo em Londres!
Olive- Espera um minuto que eu vou falar com minha mãe
Enquanto Olive falava com sua mãe, eu resolvi arrumar algumas coisa que estavam espalhadas no meu quarto até que Olive aparece
Olive-Ela deixou,eu vou amanhã
Eu-Juntas de novo, bom eu tenho que dormui, depois você me passa o horário que você chega para eu poder te buscar no aeroporto, beijos e até amanhã!
Olive-Até
Desliguei o computador e fui dormir.Acordei com o alarme do meu celular tocando, vi que tinha uma mensagem da Olive, dizendo o horario que ela chega, ela chegava 16:30.Então fui me arrumar e pus essa roupa:



já eram 15:30, as horas se passaram muito rapido, fui para fora de casa e entrei no meu carro, e fui ouvindo Gotta Be You. Chequei ao aeroporto, sentei em um acadeira, esperei alguns minutos e fui ver aonde era o portão de embarque de Olive, fui até lá e esperei uns 5 minutos, e aparece Olive na minha frente
Olive me da um abraço e diz
Olive-Que saudades
Eu-Também, então vamos.Pegamos as 5 malas de Olive e fomos para o meu carro, chegamos no condominio e paramos o carro em frente, pegamos as malas e entramos dentro da minha casa,mostrei o quarto que Olive iria ficar, era de frente para o meu, arrumamos algumas de suas coisa mais Olive queria comprar algumas coisa para o apartamento , então fui me arrumar e pus essa roupa:


                                 
eu e Oli voltamos e uns caras vieram pegar os moveis que não iriamos mais usar, apos eles irem embora, os caras da loja vieram trazer e montar os moveis, eles foram embora e eu e Oli sentamos no sofá
Olive-Então qual sua grande novidade?
Eu-To namorando
Olive-Quem?
Eu-Ninguem de mais,só o Zayn Malik do One Direction
Olive-É vc não ia me contar
Eu-Ia mais esqueci
Olive-Então ja contaram a o mundo
Eu-Ele me pediu ontem
A campainha tocou, eu fui atender, era os meninos, Zayn ja foi entrando e me beijando
Todos-OI
Liam-Sua casa ta diferente
Eu- É que eu é Olive redecoramos a casa
Zayn-Quem é Olive?- disse ele num tom mais alto, como se estivesse com ciumes
Olive-Sou eu- disse ela surgindo atras de mim
Zayn se encolheu, como se ele estivesse com vergonha, que fofo que ele fica assim
Zayn- desculpa
Eu- Tudo bem, vamos começar de novo, ok
Todos-Ok
Eu-Essa é a Olive, mais podem chamar-la de Oli, ela é brasileira, é minha melhor amiga e vai morar       comigo, 18 anos, solteira, Di...-Antes de eu terminar de falar Oli ja foi me interompendo e falando
Olive me interompe e diz Smiler- percebi que ela não queria que eu contasse que ela era Directioner, então não falei mais nada
Zayn-Bom, quem ta afim de dar uma volta,
Todos-Eu
Eu-Eu e Oli vamos por uma outra roupa e ja voltamos!
Zayn-Mais você ta linda assim
Eu- Que fofo, mais mesmo assim eu vou trocar de roupa
Dei um beijo nele e subi pus essa roupa:



Louis-Ta vendo Zayn, o que você fez com a meninha, ja ta ate usando as roupas iguais as suas- disse ele e logo depois dando um tapa na sua cabeça
Eu- To que vocês estão falando
Zayn-É que eu tenho mania de usar esse estilo de casaco
Eu- se você quiser eu posso tirar
Zayn- Não, desse jeito todos vão saber que você é minha e só minha
Liam-Vamos
Ficamos caminhando e por fim paramos numa lanchonete, Niall estava morrendo de fome, comemos e depois voltamos para minha casa, ficamos conversando e Zayn me chamou para ir jantar, eles foram para casa e Zayn ia passar para me buscar as 20:30, então fui tomar um banho, apos acabar, fui para meu quarto e pus essa roupa:


esperei Zayn chegar e ele estava com um terno da cor crafite, da mesma cor das calças, un sapato preto, com uma gravata preta e uma blusa branca.
Zayn-Você esta linda- disse ele e me beijando
Eu- Digo o mesmo de você-disse retribuindo o beijo
Zayn-Vamos
Eu-Vamos
Zayn abriu a porta do carro para mim, fomos conversando o caminho todo, chegamos ao restaurante, ele era lindo,  sentamos e pedimos a mesma comida, ficamos conversando sobre varias coisas, a comida chegou, comemos enquanto falamos, acabamos e fomos embora, Zayn me deixou em casa e me deu um beijo
Zayn-Boa noite princesa
Eu-Boa note lindo
Entrei em casa e sou surpreendi com a....





      

Nenhum comentário:

Postar um comentário