quinta-feira, 1 de novembro de 2012

My New Life-2º Capitulo


My New Life-2º Capitulo 

Era o Zayn do One Direction, eu fiquei paralizada, não que eu fosse Drectioner, mais era ele, para na minha frente e ainda por cima meu vizinho.
Eu-Meu nome é Elena, e eu sou a nova vizinha. Então, eu fui no mercado, só queu esqueci o açucar, então você pode me dar um pouco de açucar?
Zayn-Eu sou o Zayn, prazer. Espera um minuto- Ele saiu e ouvi uns meninos falando.
Menino1-Quem é Zayn?
Menino2- É Zayn, quem é?
Zayn-  É a nova vizinha, Elena- Logo depois que Zayn disse isso, quatro meninos aparecem na minha frente.
-Eu sou o Harry-disse um de cachinhos.
-Eu sou o Niall-disse o loirinho.
-Louis.
-Liam-disse com a mão levantada.
-Eu sou a Elena.
Zayn-Bom ta aqui- disse ele me dando um pote de plástico
Eu-Obrigado. Bom, até logo-disse e me vire.
Cheguei em casa e fui logo pro meu quarto, liguei meu notebook e abri no Skype, procurei por Olive, ela é minha melhor amiga
Eu-Oi
Olive-Oi, que saudades de você best
Eu- Tambem to, novidade, adivinha quem são meus novos vizinhos
Olive- Quem?
Eu-One Direction
Olive-Acho que vou morrer, minha melhor amiga morrando ao lado da BoyBanda mais
P-E-R-F-E-I-T-A do mundo, é esse é meu fim!!!
Esqueci de dizer que Olive era Directioner
Eu-Sua louca
Olive-Posso ir morar com você?
Eu- Pode
Olive-Olha que eu vou mesmo,ein
Eu tive um ataque de risos e falei
Eu- Só você mesmo, bom tenho que ir, beijos
Olive- Beijos
Desliguei o notebook e fui na cozinha comer alguma coisa, voltei para o meu quarto e fechei a cortina, pois não sabia se aquele quarto era de um dos meninos ou era de hospedes, então não quis arriscar, pus um pijama

 fui até a janela e fiquei olhando e de de repente ouso um grito
Zayn-OI-disse ele gritando
Eu-Meu Deus,tem um garoto tentando me matar, Deus me ajuda
Zayn-Deus me ajuda, minha vizinha é muito dramática!
Eu- Eu não sou dramática nem um pouco, bom eu vou dormir, boa noite
Zayn- Boa noite
Fechei a janela e a cortina, pus meu despertador para 07:30, e fui dormir.Acordei com meu despertador tocando, minha vontade era de ficar mais na cama mais eu não podia pos hoje eu iam me matricula em um curso de moda, fui para o banheiro e depois sai e pus essa roupa: 
(se não gostar ignora)




Fui tomar meu café da manha, comi torradas com leite,depois que acabei de comer e pus tudo na pia, fui ao banheiro e escovei meus dentes, e sai de casa, vi Niall e ele veio falar comigo
Niall-Bom dia Elena
Eu-Bom dia Niall
Entrei no meu carro, e fui ate o local do curso, era grande pós la era uma escola e tinha uma parte que era a do curso, fui ate a secretaria e a moça me disse qual a sala que ia ser o meu curso, mais só ia começar daqui a um mês, então eu ia no Starbucks
Atendente- O que você vai quere?
Eu- Um frappuccino de choco chip
Atendente-Ok, pode ser sentar
Fui me sentar,pus me fone de ouvido, tava tocando You Make Me Feel, eu gostava dessa musica
Niall- OI- falou ele, mas em vez de falar ele gritou
Eu- O que é isso um complô para me assustar
Zayn-Não, a gente ia falar com você mais essa pessoa aqui-disse ele apontando para o Niall-tinha que gritar!
Eu-Tudo bem
Harry-Elena, hoje a gente vai em uma balada, ta a fim de ir com a gente?
Eu-Pode ser.
Harry-Então a gente passa na sua casa as 20:30
Eu-Ok, bom mais eu tenho que ir, tchau
Todos-Tchau
Fui para casa para tomar banho e me arrumar, quando fui olhar no relógio e já eram 19:55, eu me maquiei e pus essa roupa:




Ouvi Harry gritando
Harry-Elena desce
Desci as escadas e abri a porta
Liam- Então, como vamos nos carros?
Zayn-Pode ser eu,Elena e Niall no carro da Elena. Louis, Liam e Harry no carro do Harry
Entramos no carro, ficamos ouvindo música, chegamos na balada, um monte de flashss começaram a estourar nos nossos rosto e o Zayn pegou na minha mãopara podermos entrar, então um monte de pergunta tipo:quem é ela, ela é namorada de algum de vcs, e outras. Entramos na balada e Zayn e Niall foram para um canto para conversar, os outros meninos foram dançar, e eu que fui abandonada fui para o Open Bar
XX-Oi-diz um garoto alto e bonito (Imaginem o Ian Somerhalder, o garoto é identico ao Ian,só que não é famosso)
Eu-Oi
XX-Eu sou o Ian
Eu-Eu sou a Elena
Ian-Quer dançar
Eu- Pode ser
Fomos até a pista de dança, ficamos conversando até que o Ian...

Nenhum comentário:

Postar um comentário